10/11/2006

Vi-me no outro lado do mundo contigo..

Questiono me sobre mim mesma, e não chego a qualquer conclusão minimamente plausível. Contemplo discretamente o palco que me envolve, sou mais um actor perdido, que se joga no mundo do imprevisto...

...

um dos meus fantasmas..elouqueceu de vez...morreu de tanto rodopiar..

...
A noite abre-se sobre mim, imensa, com todo o eco dos sonhos..no meio de todas as cores que só existem dentro da minha mente..a tua existencia manifesta-se em grande plano..a luz do nosso farol centrada em ti..lembro me do que tinhas vestido..umas collans de riscas pretas e brancas pelo joelho..
estou dentro de ti..alimento-me do teu corpo, mas não o identifico como comida..
envolvo-me com os teus sons.. sabores.. cheiros..
toquei no teu umbigo e senti o ventre do mundo..

Nenhum comentário: