10/02/2006

Pensava ser do teu Tamanho... que ousadia


Pensei que as nossas mãos eram feitas para se darem;
compreendia-te pelo teu modo de respirar;
a perfeição do teu umbigo...o centro do nosso mundo paralelo...nele via todas as respostas á minha existência.
Como fui feliz encostada ao teu ventre...
A minha vida sentou-se ao lado da tua, decidida a não mais trocar de lugar; eras o meu sítio, a minha rua, a minha janela, a minha pele....
recordo as coisas íncriveis que ouvi do teu corpo; os nossos cantinhos de luas e de estrelas; a perfeição com que nos pertenciamos; eramos um do outro..eras eu e eu tu..
Pensei que os nossos sexos eram feitos para se amarem;
eramos orlas de fogo, saltos mortais, loucos trapezistas, poesias do abstracto, abraços espirais e profundos...as nossas línguas se buscavam ...se amavam..
Pensava ser do teu tamanho... que ousadia...

Nenhum comentário: