10/23/2006

Untitled.

P.S.
Outro risco na fronha da minha almofada...

Distraio-me com a sombra da minha mão na folha de papel de tom perfumado...
Enquanto brinco de faz-de-conta com o xadrez do meu lençol, penso em ti escondida.
A primavera fica-te bem, grávida de sorrisos e de voos alucinantes.
no esforço da subida..sinto borboletas com coreografias mal preparadas.. na barriga..
As nossas conversas são bolas de sabão ue se tocam no ar em danças envergonhadas e rebentam como milho de pipoca..
...amor circense.. faz-me feliz..faz-me sonhar... cambalhotas no céu, pratos seguros por pausinhos, domadores de leões barbudos.. pernas de pau gigantes
números de magia com cartolas.. dragões que cospem fogo..
Aplausos frenéticos..gargalhadas compulsivas...

encosto o meu nariz vermelho e redondo..ao teu..nariz redondo e vermelho.. e adormeço.. :)

Nenhum comentário: