1/03/2007

Palavras para Que..

mais do que nunca apetece-me desistir de tudo e de todos. Amiga onde é que tu estás, estou cada vez mais só e desesperada.. eu sei... o discurso permanece o mesmo.. deves estar farta de me ouvir falar sobre o quento inutil sou e o quanto a minha vida é uma autentica merda, literalmente. nunca me empenhei tanto como este ano.. juro-te.. o desejo de sair desta cidade .. de estar longe desta gente ... deste mundo pequeno e tacanho é tão grande que ... já não sei faça.. nada corre bem.. estou cansada de ouvir dizer para sorrir que as coisas melhoram... foda-se mas ninguem percebe que comigo isso não resulta.. Amiga preciso de ti.. se soubesses o quanto sinto a tua falta.. o quanto és importante para mim e como dói estar longe de ti.. Ecónomia tive 6 .. a serio... acho que vou desistir.. não tenho forças para esta porcaria.. ´na verdade já nada me resta.. nem esperança de que tudo se pode resolver.. nem mesmo com um milagre.. quanto mais com o sorriso.
sinto me tão fragil... mais fragil que um daqueles copos de vidro comprados numa loja morroquina ou chinesa onde a garantia de qualquer produto acaba exactamente na hora em que é vendido... não sei que faça.. não encontro saída para tamanha tristeza..

Nenhum comentário: