11/21/2006

Perdi toda a tua presença no minuto a seguir a dança dos corpos. Uma uma tensa e densa sensação de repulsa invade me depois da nossa partilha..o desejo de não te ter ali a meu lado, na mesma cama.. no mesmo espaço de tempo... uma enorme vontade de gritar e expulsar o pouco que sobrava de ti .. de nós..
Tudo aquilo me enojava.. me dava asco...as tuas coisas espalhadas pelo chão do quarto...com as minhas.. projectavam me brutalmente contra paredes mentais que se moviam em efeito iman .. esborrachando todos os meus sentidos.


(peço atenção para o ponto final da última frase..tenho poucos..incompetências ..)

.. falarei nisto noutra ocasião.. não me apetece pensar mais neste assunto por hoje..

P.S. estou feliz pelo meu ponto final.. não tinha tido nenhum esta semana..

Nenhum comentário: