8/02/2006

Lembro me de olhar para cima e ter a impressão de ver Deus colado no tecto do quarto. Deus devia ser aquele reflexo sob o qual se abrigavam os nossos corpos depois do sexo.
Ele não tinha limites...era o espaço, o tempo e a ideia por dentro do qual o prazer era a soma de todas as sensações puras e transparentes.
Os membros tinham deixado de obedecer ao comando do cérebro., não sabia em que direcção se encontravam as minhas pernas e braços.
O meu paraíso era e estava naquele quarto numa indefinição de contornos que fazia com que eu me esquecesse de mim mesma.
Despidas, desfeitas entre lençois, com todos os movimentos preenchidos e libertos, no remoinho de gestos e contradições enchiamos a noite...perto do ponto em que tudo era concebido...

2 comentários:

July Divine disse...

"How'd you do it ? How'd you find me ?
How did I find you ?
How can this be true ?
To be held and understood."



No words can ever explain the joy I feel when you are around my little world!
How can you change that? How can you turn sadness into happiness!?
How can I fly by holding your hand?

Miss you a lot!

No words can ever explain how I felt this last weekend... Espero que venham mais... tantos ate que eu perca a conta, ate que eu perca a noção do tempo...!

beijos lindos puros para TI

boguinha disse...

i look to the moon n i see u there
i look around all over me n i see u somewhere
i don t know why i am feeling this... well, i ll just say that i m waiting for another kiss...:)
it shouldn t be happening ...not with u...but we both know ...you want that too...:)LOL... maybe we should let things run n who knows in he future or even tomorrow ..we ll end all this thirst...

tenhu sede e fome de TI...lua

jinhos no umbigo